Estude grátis para concursos e exame da OAB

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Novos jogos: Neverending Nightmares, Bik e Pushcat

Neverending Nightmares, Bik e Pushcat: Novos jogos.


Estou com insônia então vou postar as novidades de madrugada mesmo hehehe. Trago três jogos bem legais agora nesta solitária madrugada. O primeiro é o Neverending Nightmares da Infinitap Games. Todo jogo indie tem um ar diferente do tradicional e esse tem isso claramente. Neverending Nightmares é um jogo de terror 2d (isso é possível? Sim, sim...) que me lembra as loucuras do Silent Hill. Dá uma olhada no trailer, assustador.



Site oficial: Neverending Nightmares


O segundo jogo é Bik - A Space Adventure. Vou confessar que eu fiquei meio tenso quando vi o trailer e fiquei me perguntando "como isso saiu na mídia internacional?". A verdade é que os jogos indies nem sempre agradam por terem gráficos bonitos, mas o contrário (hehehe). Só o fato de um carinha ter feito um jogo com gráfico bizarro mas com um bom roteiro já torna o jogo especial. 

Não vou falar mais, vejam o trailer e tirem suas conclusões...




Por último vos trago o Pushcat. O jogo é bem legal, vai com certeza forçar a sua cabeça e treinar você contra o alzheimer, Aqui você controla um gato que empurra coisas (é isso mesmo). Bom, essas coisas mudam sua forma ou sua característica quando são empurradas o que faz do jogo um pluzzle; Gráficos legais, personagem bonitinho e dificuldade razoável = diversão garantida.




Site oficial: Pushcat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude o blog!