Estude grátis para concursos e exame da OAB

segunda-feira, 16 de maio de 2011

GMBR Magazine 5ª edição!















Bom pessoal, demorou mas saiu a 5ª  edição da GMBR Magazine e esta trouxe coisas bem interessantes como a criação de efeitos de partículas usando GM, dicas do MyPaint, resultado do concurso GMBR Magazine Awards, notícias do mundo indie dentre outras coisinhas legais...

Download aqui:
http://www.2shared.com/file/0iLQqO3d/5_Edio_GMBR_Magazine.html
http://dl.dropbox.com/u/14669069/5%C2%AA%20Edi%C3%A7%C3%A3o%20GMBR%20Magazine.rar


Criação do EDU4 da GMBR. Abração.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Novidades no projeto Super Policial!

Bom pessoal, a falta de tempo está me matando. Essa madrugada reiniciei a programação do RB03, fiz uns efeitos especiais e coletei uns sons. Eis as novas imagens, a batalha da espada de plasma do RB01 contra o zero absoluto do RB03:

















RB03 atirando em AP01 e no Arma01:











Creio que esse fds devo trazer mais news... Abração!
obs: Cristo olha a hora que tô postando... 
Neutral

terça-feira, 3 de maio de 2011

Divulgando jogos Indies da GMBR - 4

E ai galera, tudo bem? Trago hoje para vocês mais um jogasso indie feito na GMBR. Esse é um jogo de luta englobando alguns personagens clássicos como Terry Bogard e Ryu e se chama GM Fighters. Além de uma ótima jogabilidade que lembra o velho Mugen, o GM Fighters é open source e gratúito, isso mesmo, se você manja de GML poderá modificá-lo como quizer e jogar no seu pc.





















O autor do jogo é o M.A.S. (Capitão Comando) , por sinal ele anda sumido da GMBR mas estou divulgando seu jogo por saber da sua qualidade.
Bom pessoal, eis o link do download, e espero que gostem do jogo!

domingo, 1 de maio de 2011

Divulgando jogos Indies da GMBR - 3

Bom hoje vos trago mais um ótimo jogo feito por um usuário da GMBR, o Seja Fofo. O nome em si parece engraçado, mas se encaixa perfeitamente com a premissa do jogo, que é levar seu heroi a ser a coisa mais fofa do universo.
O jogo foi feito pelo expert em GML leocesar e esta é a descrição feita por ele:

Descrição: "Você deve se tornar o ser mais fofo do universo. Defenda seu amigo Minhoco das ameaças da floresta. Evite buracos, lute contra jacarés famintos, plantas carnívoras, pássaros malucos e robôs defeituosos. Colete moedas para comprar itens na forma de armas e mágica..
O leo é um dos usuários de destaque da MGBR e sempre inova com projetos muito bonitos e sempre criativos".
Para ver os trabalhos do leo basta ir em seu portfolio: http://www.youtube.com/leocesar e o download do jogo Seja Fofo você encontra no link abaixo:
Donwload: