Estude grátis para concursos e exame da OAB

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Quem Sou


Olá tudo bem? gostaria de me apresentar. Sou Anderson Rocha, Graduado em Licenciatura Plena em Geografia, Especialista em Educação Ambiental Urbana e atualmente concluindo o mestrado em Geografia. Tenho 31 anos, sou casado e tenho uma linda filhinha.

Sou um cara que sempre vive de bom humor, busco fazer novas amizades e sempre empreender, seja na vida pessoal como na profissional.

Sempre fui apaixonado por games, desde minha infância. Peguei os melhores tempos dos velhos 16 bits (hehehe). Joguei muito Mario e Donkey Kong. Passei para a era 32 bits com o Playstation e era viciado em Final Fantasy 7 e 8. Bons tempos.

Na era do PS2 resolvi aprender a programar para desenvolver meus próprios jogos. parti para o game Maker, forma mais fácil de se inciar programação de jogos para pc e assim fiz três joguinhos, O Michael volta pra casa, o Save Konoha e o Super Policial. Na verdade não terminei o Super Policial ainda, esse jogo está pior que uma odisseia (hehehe).

Criei esse blog para divulgar meus  jogos independentes mas depois percebi que existem poucos blogs que divulgam trabalhos como os meus, ai mudei meu foco, estou divulgando os jogos de todos que quiserem ou que eu achar legal. 

Quer ver seu jogo divulgado aqui? Me mande um e-mail, pode ser um projeto ou produto finalizado. Não cobrarei nada, minha intenção é ajudar!

  • andersondesigner3d@hotmail.com
Forte abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e ajude o blog!